quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maria G saúde!


Ainda estou e vou continuar por muito tempo nessa vibe.
Vim compartilhar uma coisa hoje que vocês já estão cansados de saber né? Activia é ótimo pro intestino.
Nessa fase de reeducação alimentar o nosso organismo ainda está eliminando as toxinas que faziam mal ao corpo e claro, precisamos limpar. Me falaram que tomar laxante serviria, mas, preferi algo mais natural e que fizesse praticamente o mesmo efeito. Não estou falando pra vocês viverem no banheiro né gente? Estou falando que precisamos limpar o nosso organismo para reeducá-lo. Chá verde também é recomendadíssimo pra isso.



Outra coisa... Vou confessar a vocês que a abstinência da Coca-Cola não está sendo fácil. Todos os dias sinto dor de cabeça e fico salivando o tempo todo. SÉRIO! Tomava mais de um litro por dia. Viciada totalmente. Mas, conversei com algumas pessoas e elas disseram que isso é normal, o corpo tava acostumado com isso e pede. E... eu sou mais forte que isso, pus na minha cabeça que quero ter saúde na minha vida e vou ter. o/
A caminhada continua! ;)


Beijos!


2 comentários:

  1. tambem sou meio q viciada em coca-cola :x
    mas a saude vem em primeiro.
    kkkkkkk
    bjs,
    dany.
    http://danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sucesso pra você, e irá conseguir, sou estudante de nutrição e sei como é complicado porque apesar de estudar nutrição, estou em uma briga constante com a balança =/ mas a saúde está em primeiro lugar *-*

    http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (ideia de presente para o namorado)

    ResponderExcluir