sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Maria G saúde!

Estou super feliz com minha dedicação para emagrecer, principalmente porque existem pessoas maravilhosas me dando o maior apoio. Saca só o que a Alê do Anônimas Chic me mandou:

Oi Gabi, fui lá no maria G Saúde, e achei muito interessante a sua idéia, de postar os resultados de sua dieta. Super apoio!!! Fiz um tratamento ortomolecular, e emagreci 54 kg( cinquenta e quatro)sem cirurgia, sem remédio pirante, mesmo pq tenho arritmia, mas com chás, massagens, manipulados que não mexem com o sistema nervoso central, junto, CLARO, com atividade física( faço 40 min na esteira dd) reeducação alimentar,terapia, muita disciplina e risos!!!

Tudo durou 1 ano e 2 meses, faltam 14 kg, para eu entrar em manutenção, mas tô tranquila, aprendi a me alimentar e parei de comer meus problemas.
É maravilhoso quando vc começa a ver os primeiros resultados, amada: A leveza, disposição, auto-estima, muda tanta coisa...
Tenho certeza que vai ser um sucesso!!! Vou acompanhar daqui.
Não tenha pressa, pense em ser saudável, bonita vc já é! Vc é a nossa Adele!
Bj em seu coração!



Achei lindo!!! Me deu muito mais força! Obrigada Alê!

E agora a dica do dia:

Cookies Integrais Vitao


São vários sabores, o que comprei essa semana foi de castanha de caju. #adorei


Beijos!


Um comentário: