quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nova música interpretada por Adele vaza: SKYFALL.


 

Hello, my dears! 
Eita que tá tudo tão corrido, mas essa notícia merece uma brechinha para ser postada. Nossa linda-diva-musa-inspiração Adele voltou aos estúdios para gravar a música tema do filme, que prossegue com a saga, 007: Operação Skyfall. Os rumores começaram há um ano atrás quando em uma entrevista Mrs. Adkins informou que voltaria aos estúdios por meados deste mês para gravar o tema de um filme, sem mencionar o tal.  Essa canção será revelada no site E! Online no dia 3 deste mês às 20hrs. A cantora confirmou que está responsável pela trilha sonora do longa ao postar, nesta segunda feira linda (que Deus nos deu) em sua conta do twitter a seguinte foto:




O 23º episódio das aventuras do famoso agente a serviço de Sua Majestade estreia nos cinemas britânicos e brasileiros no dia 26 de outubro, 50 anos após o primeiro filme, “Dr. No”. A pré-estreia mundial será em 23 de outubro, em Londres.
- Fonte UOL entretenimento. 

  HAHÁ!  Sabia que esse seria um mês de muita sorte! Eu só acho que vou morrer de ansiedade até lá... Quem tá comigo nessa?  Enquanto a gente morre internamente de ansiedade, segue aí um trechinho, uma prévia do vocal avassalador da nossa Adelinha em SKYFALL.



Curtam muito, assim como to curtinho loucamente. Desejo a todos uma linda semana e até breve! Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário