sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Plus Gabi Blog!

Esses dias tava analisando o fato de ser gordinha e sinceramente? Eu não me importo e não vejo defeito nenhum nisso. Defeito pra mim é ser preconceituoso, ignorante, assassino, mentiroso, ladrão...
Sou dona de uma auto estima elevadíssima e o fato de ter medidas a mais não me impede de ser feliz e ponto final.
Eu acredito que existem coisas muito mais importantes na vida e é nelas que eu foco todos os dias. Enfim, sou GORDINHA sim e não me importo com o que as pessoas falam e pensam sobre isso.


Aprendi ontem um termo novo para chamar as gatinhas Plus: BBW - BIG BEAUTIFUL WOMAN.
Então, como sou ousada, vou usar muito esse termo aqui e explicar aos poucos o que ele significa. 
É claro, que se trata de uma conotação bem sensual, mas, acredito que todas as BIG's devem se sentir assim, sensuais.


Prezo estilo e bom senso acima de tudo.

Achei esse texto muito bom e acredito que tem tudo o que queria expor pra vocês neste momento.

NÃO EXISTE UM PADRÃO DE BELEZA.

  O que acontece é que a indústria cultural que domina as massas impõe um tipo, e daí faz-se a falsa impressão de que aquilo que ela prega ser belo, realmente tem que ser seguido. A partir disso as mulheres ficam loucas na corrida para perder a celulite, deixar os seios empinados,  o bumbum grande e durinho, e o corpo escultural cheio de curvas, com o manequim 38…
  Algumas pessoas procuram seguir esses falsos padrões, poucas os alcançam, muitas se frustram… Porém, o que se pode observar é que se as mulheres buscam ser perfeitas (segundo o que é imposto) para agradar os homens (isso não generalizando, existem exceções) estão enganadas ao pensar que todos eles ligam para celulite na bunda.Muitos deles querem é saber de uma bunda gostosa, não interessa quantos furinhos ela tem, não querem  mulheres intocáveis, o que eles querem é uma mulher alegre e bem disposta que acima de tudo se sinta bonita e gostosa, pois assim tudo ao lado dessa mulher será mais prazeroso. Mulher que não quer amassar a roupa, estragar a maquiagem e despentear os cabelos não tem graça. Acredite!
  Tenho meus motivos para falar com tanta propriedade.
  O que existe hoje, e na verdade sempre existiu, porém agora está em maior evidência é a segmentação dos gostos. Nada padronizado. Quem gosta de gordinha procura gordinhas. Quem gosta de ruiva, negra, magra entre tantos, também o faz. O Orkut é uma ótima ferramenta para ser usado como exemplo, basta fazer uma busca em comunidades “Gordinha” e logo aparecerá inúmeras, lotadas de pessoas, tanto de gordinhas quanto de admiradores de gordinhas.
  O preconceito é retrógrado. É feio. E ponto.
  Porém o auto preconceito é pior ainda. Tenho certeza de que estou escrevendo para milhares de gordinhas que estão concordando comigo. Que se amam, se aceitam, se acham lindas e gostosas… Mas quem sabe ainda exista alguma que não… E eu espero poder ajudar.
  Afinal não há nada pior do que se sentir feia só pelo fato de ser gordinha. Isso é errado! Gordinhas não são feias, são lindas! De rosto e de corpo. E estão ganhando em muitas categorias. A gordinha é sempre mais, mais linda, mais cheirosa, mais querida, mais carinhosa, mais sorridente, mais sensual… Esse é o nosso encanto. E isso é muito valorizado  basta ser reconhecido por nós mesmas.
  A partir de então, pouco vai interessar o tamanho do manequim, o ponteiro da balança, as brincadeiras de mal gosto ou as lindas intocáveis da TV. Porque o mais importante já será reconhecido por nós, somos muito desejadas por muitos homens!!!
  Força no quadril garotas!!!




Beijos carinhosos!
Gabi Fontes!



Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, pela disseminação de idéias e opiniões que ultrapassam padrões contemporâneos de beleza e sensualidade.

    ResponderExcluir