domingo, 1 de abril de 2012

10 mentiras que poderiam ser verdades

Hoje é primeiro de abril, mais conhecido como o dia da "Mentira".
Então resolvi fazer um post irreverente para não passar essa data em branco.
Porém, deixo bem claro que não gosto de trotes e nem de brincadeirinhas sem graça tá? É over total.



Sim, voltando ao assunto.
Essas 10 mentiras na minha vida bem que poderiam ser verdades absolutas né? hihihi
Mas, como dizem que palavra tem poder, lá vão:


  1. Eu ganhei 55 milhões na mega sena;
  2. A minha passagem pra Europa já está comprada, já reservei hotéis por toda as melhores cidades e vou passar no minimo 6 meses lá;
  3. Comprei minha casa com um closet enorme só pra mim;
  4. Já estou chegando na casa de 2 mil pares de sapatos;
  5. Chegou uma coleção de joias novas com 50 mil diamantes cravejados só pra mim;
  6. Sabe aquele shopping bapho de sua cidade? É meu;
  7. Aquele boy magya, educado, phyno e super lindo, acabou de me pedir em casamento e a nossa lua de mel será nas Ilhas Maldivas;
  8. Em breve irei na China comprar as novidades em tecnologia que nem lançaram ainda (compras exclusivas hihihi);
  9. Eu e todas as minhas melhores amigas iremos participar de Gossip Girl, segunda versão;
  10. O mundo terá paz, sem preconceitos, discriminações, rancores e ódios. Nele crianças crescerão em paz e só precisarão estudar para ser alguém na vida. Não irá faltar comida, nem água e nem moradia. Viveremos em um mundo mais abençoado e com pessoas de bons corações, onde ninguém será excluído por ser gordo, magro, novo ou velho.

E no mais, comemorem o dia da mentira com toda a verdade do mundo. Deixem que isso seja somente uma data tola que serve para brincarmos. Não é nada chique uma pessoa que só sabe mentir. Não dá né?!



Beijos carinhosos,
Gabi



2 comentários:

  1. hahahaha, adorei suas mentiras que poderiam ser verdade!
    beijooos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Que tal essa: Style Blogger é a profissão mais bem remunerada do Brasil, reconhecida e regulamentada. Essa é tudo!!! kkkkkk

    ResponderExcluir