sexta-feira, 30 de março de 2012

Sentimento de hoje

Hoje a palavra de ordem é paciência.
Paciência pra se vestir, pra escolher aquela roupa super "bapho"  e pra pôr aquele perfume que te fará ser notada o resto do dia.
A vida não pára.
Ser chique é sinônimo (também) de poder parar uns cinco minutinhos (pelo menos) e planejar o que você irá vestir, usar e falar. Claro que há sempre imprevistos, mas, se formos pacientes, TUDO irá acontecer na sua mais simples ordem. O universo sempre conspira a favor de quem sabe esperar.

Separei algumas imagens que me transmitem paciência.




Fotos: lookbook.nu

Ai vocês devem tá se perguntando, essa blogueira é louca? Só pode. Querendo dizer que imagens com  esses looks transmitem paciência.
Na verdade acredito que a roupa, o perfume, o sapato e os acessórios transmitem muito mais do que vocês podem imaginar. 
Por exemplo, se eu acordo agoniada, a primeira coisa que vejo pela frente eu pego e uso. 
É tão simples assim, cada "estilo" é um sentimento, ou seja,  tudo aquilo que você está querendo mostrar para as pessoas. Às vezes isso acontece inconscientemente, outras vezes não.
Digo e repito: Quem a gente é e o que tá sentindo começa de dentro pra fora e interfere exatamente no que você está usando.
E hoje eu quero a PACIÊNCIA.
Porém, os sentimentos são relativos. O que me deixa agoniada é o silêncio de todos os estilos e o que mais me deixa calma é ouvir uma boa música bem alta. É muita loucura né? Mas, cada ser humano se relaciona com os sentidos de maneiras diferentes e cabe a cada um de nós nos encontrar em todos eles.
MODA também é entendimento de nós mesmos.

E como a MÚSICA me inspira em tudo, deixo aqui a música inspiração desse post.




Beijos!




2 comentários:

  1. Oi Linda!
    Amei o seu blog, estou seguindo!
    depois passa no meu: http://tfeydit.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm, tá difícil pra mim. Aliás tem umas palavras que preciso urgente resgatar...no Tibet!

    ResponderExcluir