quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vai viajar?

Esse fim de ano estou me organizando para ir pra minha terra natal RECIFE.
Estou morrendo de saudade do meu povo e com vontade de ficar bem juntinho.


Meu Camaragibe!



Mas, claro, que já tô pensando na parte fashion da história né? rs #ArrumarAsMalas
Se você está pensando em viajar pra um lugar quente (e lindo) como eu, deve prestar atenção no que você vai levar. Vou dá algumas dicas básicas de como arrumar as malas direitinho e não passar sufoco nesse fim de ano.

A mala? (não estou falando daquela amiga chata viu girls?! rs)
Bem grandinha. Porque, se você for como eu, vai querer levar um monte de coisa pra poder escolher. HAHAHA


Essa mala feia aí emcima Gabi?? Ô genteee! Eu coloquei esse exemplo porque minha mala é parecidissima com essa e quis ser mais realista possível. Fui pra Gramado com ela e foi só sucesso porque deu pra pôr tudo dentro, até os milhares de mimos que trouxe pra minha família e amigos.


O que vai dentro da mala Gabi?


Caio Castro




Muita água mineral para aguentar um homem desse




E vários cartões de crédito




HAHAHAHAHA


Brincadeirinhas a parte... Vamos sair do sonho e ir pra realidade! rs

Como RECIFE é muito quente (não tanto quanto se estivesse com Caio Castro rs) é mais do que óbvio que as roupas devem ser bem leves.

Leva:

Maiôs e/ou biquinis




Havaianas



Vestidos leves





Shorts



Espadrille






T-shirts



E outros detalhes como: Bijuterias, calcinha e sutiãs MAGIAS (se você é casada, vai arrasar com o bophe, se é solteira, nunca se sabe se vai encontrar algum bophe por lá né? Se ligue! Nada de roupas intimas rasgadas) e um casaquinho, pra se no caso, a noite esfriar um pouco.
E também meninas, se fosse falar tudo que vou levar na minha mala, vou passar dias e dias postando. Por isso, separei algumas diquinhas básicas pra vocês! Mas, ainda continua...
Que eu queria o Caio Castro, não vou mentir, QUERIA. Que Sianny não me escute! hahahaha




Beijos!

Um comentário: