quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MODA MASCULINA

O que nós HOMENS vamos VESTIR no REVEILLON??
Qual a MODA seguir na entrada de 2012 ??  º.O'

O traje, com certeza, é parte importante dessa tradição. As festas de Réveillon permitem um look mais despojado que a do Natal, mas é claro que tudo depende do estilo de comemoração da qual se participará.
Existem festas de réveillon para todos os gostos, das mais badaladas e urbanas às festas mais relaxadas e despojadas.

Muitas pessoas pretendem passar a virada do ano à beira da praia (eu* pulando minhas 7 ondinhas.. rsrs...) e para essa ocasião vista-se com roupas mais leves e descontraídas.
Exemplo: batas, bermudas, rasteiras...

Essas rasteiras são a cara do Reveillon na praia...

No entanto, isso não significa que não é necessário caprichar um pouco no visual, mesmo que seja simples, afinal, trata-se de uma comemoração.
E para aqueles que vão passar sua virada de ano em um local mais sociavél, abuse da elegancia e com todo o charme da época do ano que mais pede PAZ...


Mas perceba que INDEPENDENTE de onde passará seu Reveillon, a COR que predomina é vizivelmente o BRANCO  e o PRATA.
Claro que você pode somente predominar nessas cores, ou se quizer colocar no seu look outras estampas e outras cores que NÃO seja predominante.



Eu mesmo passarei meu Reveillon em uma praia como ja havia dito e no meu look usarei uma bermuda jeans azul bem clarinha e com o meu converse cano médio todo branco, pois até ai estarei comemorando na casa de amigos, no momento que for a praia mudarei meu calçado e colocarei a rasteira, opitei por um look de conforto, pois minha camisa é de algodão gola careca e super leve.

Fica então  como inspiração para uma virada de ano mais FASHION, a moda do design gringo Johannes Bloomfield, para quem ainda não decidiu e não comprou a roupa do ano novo...




Feche 2011 com chave de ouro!

   postado por Artur Montteiro...


[ BOAS FESTAS !!! ]´

Um comentário: