quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pinup, Estamparia Clandestino e Maria G!

Sim, eu amo Pinups, propagandas antigas e tudo que é retrô. Acho super chique.
Ontem fiz uma aquisição para o meu futuro escritório e tô muito feliz. #adoro
É uma caneca Pinup da Estamparia Clandestino (em breve muito mais parcerias ente Maria G e Estamparia).






As coisas que as meninas fazem são super bacanas: t-shirts, canecas, mouse pad, necessaire, almofada... o que você quiser. rs
BAPHÔNICO né? Então o que você tá esperando pra fazer os seus pedidos e ficar super estilosa até nos acessórios? Eu não perdi tempo, já tenho o meu mouse pad e a caneca. \o/

Na vitrine...








 É tudo confeccionado do jeito que você quiser. Foto da mamãe, banda predileta, nome do filho, marca do blog...

Email pra contato: estampariaclandestino@gmail.com


#FICAADICA


Nenhum comentário:

Postar um comentário