sexta-feira, 30 de setembro de 2011

De lado!

Passeando pelo mundo fashion "internético" vi que jogar os cabelóns pro lado está em alta.
Ah! Eu já curtia isso (até pq eu amo cabelos curtos, amarrados e bagunçados #fiquesabendo rs) e agora essa "tendência" só vem fortalecer meus conceitos.
Se joguem e arrasem gatas...







Gente a Fia Sianny Xisto tá fazendo um curso de moda super bapho em Salvador. Não fui porque ando metida em política (ó! ela gosta de moda e tá fazendo política #nãocombinanada rs), ai já sabem né? Muito trabalho, dedicação quase que 100% e muita coisa pra elaborar. (publicitária online sempre)
Tem que ralar muito pra manter o meu consumismo né meu povo? rs
Enfim, tô contando isso a vocês, porque pretendo fazer uma mini entrevista com Si sobre o curso e as perspectivas da moda no atual cenário (ela fala dificil rs)

Enfim, joguem os cabelóns pro lado e vão desfilar glamour.
Aguardem novidades!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário