quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estréia Coluna 10

Olá meu POVO!
Entãoo vamos lá... A primeira edição do


Meu objetivo é mostrar que independente de preço você pode se vestir bem. E quem não gosta de uma boa dica de compras por muito menos hein?!
Pois então, quem me conhece sabe que eu adorooo passear na rua em busca de novidades e promoções, e graças a um dom divino (rsrs) eu sempre encontro coisas legais e bem em conta.
Acredito que o que vale mesmo não onde e nem por quanto você compra suas coisas e sim o bom gosto que você deve ter ao comprá-las.
E assim dou início a coluna que toda quarta-feira vai fazer parte de suas vidas.

E como todos sabemos a Calça Saruel tá super em alta e euu amo, tenho um monte.













E você depois dessa dica vai adquirir a sua?!



Quem mora em Feira de Santana sabe a quantidade de lojas de 10 reais que existe aqui, claro que nem tudo é legal e tem épocas para encontrar novidades, porém vivo garimpando nessas lojas roupas e vou mostrá-las todas elas pra vocês, o que é bem interessante porque conheço muita gente que tem vergonha ou não se sente bem indo numa loja dessas. O fato é que existem roupas legais sim e que você pode adquirir e dependendo do look ninguém nunca vai saber o preço de suas roupas. Gente nada de timidez para comprar roupas de 10 reais que você gostou, pois eu particularmente compro muito pra fazer looks bem legais.




#FICAADICA

6 comentários:

  1. Adoorei a dica!Tenho tbm e adorooo a minha!
    Vc já viu a Kate Perry na campanha da Melissa?É o assunto de hoje no blog,passa lá!
    http://miltacylas.blogspot.com

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa calça custou 10 reais?! Não posso acreditar! Mto linda ela, adoro saruel tb, tenho várias!
    bjs
    Ca Coelho
    www.meumundinhoimportado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum.. nãO tenho nenhuma AINDA. Mas vou procurar mais... sempre que provo acho que fiquei com os quadris ENORMES!!! bjus.

    ResponderExcluir
  4. Custou simmm Ca, beijos e seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  5. Olhe Karine pra quem é mais "gostosa" tem esse problema de quadril mas achei saruéis super legais que combinam bastante com meu corpo, fica bem legal com blusa regatas e de malha e por dentro! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Loira do meu core! Essa semana tbm andei numa loja de 10 e achei muita coisa legal, assim como muita coisa feia e ruim tbm. Depois coloco la no blog "procê espiar". Adorei a calça! LINDA!
    xeroOOo minha P. Loira

    ResponderExcluir