segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Filosofando

Não existe tendência sem conceitos estabelecidos.
Não existe inteligência sem o estudo.
O que quero, o que absorvo é toda a essência de uma vida.
Aos meus queridos protagonistas e antagonistas uma célebre saudação.
Ao que vem de dentro são nostalgias.
Ao que me vejo são memórias.
Sempre continuando a ser uma.
Sempre continuando a ser eu.
Sei que poucos comentam, mas muitos me olham, me enxergam e me criticam.
O que eu quero vai além do que todos conhecem de fato.
O que eu quero é correr de braços abertos num dia de chuva e gritar bem alto quem eu sou.
Filosofando e recriando meu espaço.
Essa sou eu.
E obrigado por pelo menos se incomodar com uma parte de mim.
O que prova sempre que tenho importância.
Aos meus queridos protagonistas e antagonistas uma célebre saudação.


Por Gabi Fontes ~




A parte mais desconhecida de mim.



gabrielle_fontes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário