domingo, 1 de agosto de 2010

Elianaa

Hoje é domingo pé de cachimbo...
Adoro as tardes de domingo, principalmente quando posso examinar os looks dos apresentadores, quer dizer de uma apresentadora, Eliana. Nossaaa a pessoa qê escolhe as roupas e acessórios dela é muito feliz pq são lindosss...
Fico fazendo um exame de cada detalhe, observando cada minucioso acessório para minha inspiração, além dela ser uma mulher lindaa e charmosa, a sua aparência é ousada e ao mesmo tempo elegantérrimaaa.
Ela segue bem as tendências, lembro de looks com ênfase no rock, nas tachinhas. Porém de uns tempos pra cá tenho percebido a colocação de cores em suas roupas, o que fica muitoo lindo, aliás todo domingo ela está impecável. Hoje ela tava um charme, e a entrevista com Justin Bieber foi um sucesso e cá ente nós galeraaaa... ela bem que gostou das investidas do moleque... rsrsrs 
Adoroo tb o corte de cabeloo dela, a deixa mais moderna e sexy!




Acheii muitoo mimoso esse look do programa de hoje.



Unhas sempre em perfeita harmonia com os outros acessórios, unhas impecáveis.







Programa de hj (01.08.2010), ah se Justin não fosse tãoo novo né Eliana? Esse derretimento todo acabaria em... rsrs









Bom é isso genteeee, expus aquii minha admiração pelo look e pela aparência da Eliana...não posso dizer como pessoa pq não a conheço pessoalmente.

Beijos e queijos pessoal!
Um bom começo de semana a todos!


Ahh, Fias parabéns pelo blog, sucesso viuu!
BeijÔ com carinho Si e Misna!

4 comentários:

  1. Gabi, eu não vejo o programa, pois nunca estou em casa, mas realmente tem alguns looks bem legais, mas que ficaria melhor em outras apresentadoras como a Adriane Galisteu que adoro, sei lá rsrsrsrs, mas servem de inspiração, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Eliana realmente arraza! Me identifico muito com seus looks. Uma das apresentadoras mais bem vestidas na minha opinião!
    Ounw Gabi, outro beeijo enooorme pra você GATA!
    que bom que tá gostando do Hô Fia! é recíprocoo, seu blog tá sucesso, a sua cara!rs

    Sii ;)

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee....Gabi, Adorei seu blog !!!
    E Adorei mais ainda sua visitinha ,volte sempre viu...e comecei a te seguir ,me segue tbm ,vou adorar !!!
    BJKS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabii
    Eu acho que ela se veste muuuito bem... ela é phyna neamm amiighaaa...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir