sexta-feira, 30 de julho de 2010

veraãoo 2011

Meninas estouu louca pelos sapatos da coleção verão 2011, muito brilho, jeans e cores,sem contar com as tachinhas que ainda vão continuar em alta... o dourado, aff...no coment's...viciada em coisas lindas e novas.

Vou pôr algumas fotinhas com alguns sapatos dessa nova coleção da Daslu qÊ mais gostei (como sempre tudo feito com muito glamour e "chiqueza"), claro que existem pra vários gostos e pra todos os tamanhos, mas ai vão alguns que com certeza vão fazer muito sucesso nos nossos pés.





Esse dourado foi o que mais gostei, quem me conhece sabe a minha intimidade com o dourado. rsrs


Transparência tb estará em alta.



Nossa, lembro quando minha mãe usava esses sapatos eu achava ridiculo, mas como a gente graças a Deus cresce e amadurece e a moda vem e vai, meu gostoo mudou e hoje euu?? Quero um desseess... rsrsrs



Esse prefiro nem comentar, bem perua, bem chique e bem lindooooo...



Mais transparência... Lembram daqueles sapatinhos transparentes da Prada? Inspiração.


Dourado metalizado = Lindo



O jeans de volta ao topo... Estou apaixonada por um sapato jeans lançamento na Mersan (loja de calçados aqui em Feira) e euu?? Ah mais claro que vou comprar... rsrs




Amei esse também...


A Daslu sempre inova e segue tendÊncias mundiais, além dos Ankle Boots continuarem em alta, os tons bege, marrom e materiais que remetem ao rústico são inspirações da Chanel, assim como cortiça, couro. Os tamancos tb são apostas que já estão dando certo.


Outros modelos,outras marcas;


Adoro inovações e amei esses sapatinhos...



As cores fortes sempre estão presentes nos verões.



Vi uns parecidos com esses na Mersan e é claro que eu vou querer um pra mim.
Gabrielle + Sapatos = Loucura

Bom ai vão mais umas dicas legais, dicas que eu sempre tô buscando pra mim e compartilhando com vocÊs.

Beijos e queijos ;*


Um comentário: