sábado, 24 de julho de 2010

tendênciasEc&A

No mais íntimo do meu ser, a moda se encontra,
a moda se ergue com passos de ouro,
ela me consome, consome meus pensamentos,
observo, recrio, ilustro e revivo.

Fashionismo, sou fashionista,
me iludo de um pequeno lugarzinho no mundo,
não me iludo com grandes marcas,
me iludo com a capacidade de pequenas marcas.

Customizo-me e me encho de paitês.
Vivo e vivo a moda no mais íntimo do meu ser.

 Por Gabrielle Fontes;

Ps: A coleção nova da C&A está um espetáculo, estou gostando bastante do que eles fazem com a moda e como eles propagam isso, as tendências para todos em qualquer classe. Um dos grandes fortes da empresa é trabalhar com cantoras e modelos em alta nas mídias, porém, os custos de seus produtos é bem acessível , o que garante a todos que gostam de moda a ter pelo menos uma peça em seu guarda-roupa.












Bem *girlie, bem rock, amo muito isso.
Uma boa dica de compra.
Tachinhas, lacinhos, tudo de bom, bem feminino.
Uma boa dica pra quem quer seguir as tendências.
Isabeli Fontana by C&A







*(pra quem não conhece numa próxima ocasião explico o que significa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário