quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Você também pode!

Vamos lá?! 
Temperaturas quentíssimas? Ok!
Férias? Ok!
Praia e piscina? Ok!
Saídas frequentes com os amigos? Ok!
Muita água de coco, cerveja e carangueijo? Ok!

Então, o mês de janeiro acabou de chegar girls. Vamos no jogar com tudo, sem medo e sem vergonha de ser feliz. Afinal, você, garota Plus Size, também pode usar roupas de banho super bapho.









Eu entrei nesse assunto assim no primeiro dia útil do ano porque eu estava na praia e achei uma dificuldade encontrar um biquíni que preste. Eu até procurei lojas na internet, mas, como sou chata, não achei nenhum estiloso o suficiente para eu comprar. Então, decidi que vou mandar fazer e entre os modelos que mais amei, um dos tops é esse abaixo:


Ah! E sem essa de "sou gorda e não posso ser feliz na praia e na piscina" tá?! Isso ai que tá fora de moda e sem cabimento. Dá pra curti o verão, as férias e as saidinhas com os amigos com estilo e muito glamour. Basta só ter bom senso. E por falar em bom senso vou preparar um post falando sobre os tamanhos e os modelos para cada menina. #embreve


2 comentários:

  1. Eu to loouca por um biquíni nesse estilo hot pants! Complicado é achar isso aqui em Feira né! =/

    ResponderExcluir