quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma febre chamada Sneaker

    Eu aposto que vocês já se depararam com essas referências de puro estiloso e sofisticação, mas se encontrou com um conflito interno de "levo ou não levo" ou com o quê vou usar? Este post é dedicadíssimo para reparar essa dúvida feminina e aplicar esses tênis maravilhosos nos nossos looks do dia a dia. Vamos lá?

Esse modelo inspiração da japinha está totalmente perfeito, sendo simples de compor e bem leve, né?

 Se quiser trabalhar um pouco mais no seu fashionismo, presta atenção nesses looks com pele, blazer, jaqueta e casaco comum, pois estão bem entre o polo esportivo e o perua. Escolhas bem felizes!

Olha a simplicidade e ousadia! Essa imagem fala mais que 100 mil palavras. Pra quem tinha alguma dúvida se os Sneakers tiravam a femininidade olha aí o resultado bem grande: DE JEITO NENHUM!

 Mais um exemplo de alma feminina e fashionista ao extremo. Simplesmente incrível! É claro que eu vou garantir meus pares. - rawwr
 Pra quem tem alguma dúvida de onde encontrar, eu vi os modelos acima em todas as cores nas lojas C&A e estavam em valores entre R$ 100,00 a R$ 150,00. Eu super amei e é material de qualidade mesmo. Eu super indico.

 Esses dois super modelos, bem se vocês souberem onde comprar me avisem haha. Eu preciso deles!
Gostaram das dicas?
Até breve!


Um comentário: