quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amor, carinho e outras coisas!

Estou bem.
Até hoje leio o livro 50 tons de cinza e me encanto cada vez mais pelo protagonista. 
É, eu sou uma sonhadora.
Pelo menos eu vivi muito mais do que eu esperava viver. Calma! Não estou me despedindo, afinal, minha carreira continua e os meus sonhos e projetos ainda precisam se realizar.
Falando em sonhos e projetos, tive que mudá-los por esses dias. Nasceu em mim uma vontade louca de recomeçar a viver em um patamar que tinha deixado antes para trás.
Voltando ao livro que estou lendo, me refiro ao "Romeu e Julieta" para maiores de 18 anos, como um casal mais sensual, menos dramático e romântico. Realmente era um pouco disso que estava faltando em minha vida.
Eu? Já falei que estou bem. 
Não! Não estou melhor porque não ando ouvindo músicas do mesmo jeito que escutava antes. 
Talvez  vivesse presa em romances que só existiam em minha cabeça. 
Definitivamente ninguém é perfeito.
Sabe aquele céu que tanto descrevia? Sabe aquelas estrelas brilhantes e uma perspectiva alucinante de paixão?
Nunca mais irei sentir e repasso todas as minhas descrições de romance para um arquivo trancado em sete chaves em meu coração.
Sobre o amor, vamos viver o que há para viver, vamos nos permitir.
Não tenho escutado muito música como falei, mas, sempre que penso em uma, me vem a cabeça essa:



...vamos viver o que há para viver, vamos nos permitir.


Beijos carinhosos!
Gabi Fontes!

2 comentários:

  1. A paixão ficou trancada, o sonho de amar como um belo romance ficou para trás, o jeito agora e se arrastar em um amor esquecido pelo tempo, tempo esse que te faz sofrer e ao mesmo tempo sorrir, vontades e desejos de prazer são idênticos, gosto musical, paladar, cheiros, roupas, amizades, vontades, sonhos e muito mas são tão diferentes que em vez de trazer mas curiosidade um ao outro trás desgosto brigas e até desrespeito, esse seria e é um romance da vida real, só queria aqui expor uma situação, não deixe de viver porque ele não te enxergou do jeito lindo que vc é então viva a sua vida de forma alucinadora de uma forma ROCK ROLL seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. O amor só existe no mundo da abstração.
    Ser para o outro justo, o que somos por nós, talvez sejam detalhes bobos.
    O meu amor está enjaulado, ele grita incessantemente por liberdade, mas não há como sentí-lo e deixá-lo livre para voar novamente. E, por mais louco que seja, eu era o próprio cativeiro do meu amor. Um fardo que não quero carregar mais. Tranquei-me por dentro e não absorvo fragilmente ideias que não condizem com a realidade que me mostraram sobre si.
    O amor é um equívoco, o acaso não.

    ResponderExcluir