sábado, 1 de setembro de 2012

Joguem suas tranças!

  Se tem algo que anda chamando atenção de toda e qualquer mulher nesse último semestre são as tranças. E por incrível que pareça, estas estão fazendo a cabeça de todas em praticamente todos os eventos. De casamentos, sendo noivas, madrinhas ou convidadas, até as baladas ou mesmo um passeio casual na praia ou shopping. Separei looks incríveis de tranças francesas e gregas que me fizeram babar e ficar super indecisa na hora de ir ao salão... BABEM: 


A trança da Emily Blunt carrega um ar romântico e fofo, deixando a atriz super chique e bem jovem.


A Kristen Bell optou por uma trança mais solta, bem casual, um estilo "Vim dirigindo com a janela do carro aberta". Linda, não?


Olha só a Blake Lively! Ela já tem sua fama com os penteados e chama atenção com a escolha das tranças... Mas, DIGA que esta não é sua preferida? Ela deixou o franjão ao vento e enrolou a trança e alguns fios atrás de uma maneira tão casual, mas tão casual que até os grampos aparecem. DIGA que ela não arrasou nessa escolha? Eu estou in love com esse look.


A Kristen Stewart possui sua marca, um estilo alternativo, seu updo tem a cara da riqueza e do despojado. Eu amo esses looks.

Jessica Alba foi tão feliz na sua escolha que me fez chorar quando vi este trançado. São trancinhas bem meigas que vão se enrolando em um coque bem assanhado do tipo "acabei de acordar, mas sou fashion". Poxa vida! Esse entrançado é a cara de genialidade.

E para finalizar a linda -gema- Mary-Kate Olsen usou essa trança a la antiga Grécia e putz, não é perfeita?! Com uma cara mais camponesinha chique ela arrasou demais. E vocês, vão jogar suas tranças?  Eu vou com toda certeza deste mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário