sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amores imperfeitos e conjuntinhos são as flores da estação!


Não precisa me lembrar
Não vou fugir de nada

Sinto muito se não fui feito o sonho seu

Mas sempre fica alguma coisa

Alguma roupa pra buscar


Eu não quero ver você 
Passar a noite em claro
Sinto muito se não fui seu mais raro amor
E quando o dia terminar
E quando o sol se inclinar


Mentira se eu disser 
Que não penso mais em você
E quantas páginas o amor já mereceu
Os filósofos não dizem nada
Que eu não possa dizer
Quantos versos sobre nós eu já guardei
Deixa a luz daquela sala acesa


Não precisa me lembrar
Não vou fugir de nada
Sinto muito se não fui feito o sonho seu

Sei que amores imperfeitos e conjuntinhos
São as flores da estação







Se joga nessa tendência gata!







2 comentários:

  1. adoorei os conjuntinhos floridos! mas o brocado dourado é que está incríveel hein?!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Acho moderno, mas não sei se vou aderir, HSUHAUHSUHAS, depende muito do corte e da estampa neam? ;)

    saladamodamista.blogspot.com

    ResponderExcluir