quinta-feira, 12 de julho de 2012

O filme!

Então, todo fim de semana assisto milhares de filmes. Num desses assisti "Paixão sem Limites", título brasileiro para o filme "3 mietros sobre el cielo". 
Sabe o que aconteceu? Fiquei completamente encantada com a história, que nos leva a emoções fortes de nunca saber o que esperar. APAIXONEI!



Então, como fiquei muito impressionada, fui pesquisar no "Tio Google" e descobri que o filme é a versão áudio-visual do livro com o mesmo título.



Se quiser o livro pra lê em PDF, é só deixar aqui embaixo o seu email que envio!  



Mario Casas virou agora minha mais nova paixãozinha. *--*




Agora senta ai e APERTA O PLAY
(FILME COMPLETO)












Já assistiu o primeiro filme? Então, se prepare que já está disponível o segundo filme com a continuação da história. O título em português é "Sou louco por você", uma versão que ainda não consegui achar pra assistir, já que pelo que andei pesquisando "Tengo ganas de ti" (versão em espanhol) foi lançado no cinema lá na Europa no dia 22 de junho.



Confere só o trailer:

#quasemorri



Fotos do filme que ainda não vi :(








E o livro...



E agora minha vontade doentia de assistir...





Beijos carinhosos!
Gabi Fontes!






5 comentários:

  1. Gente, o filme Tres metros acima do céu, é perfeito!!!Sem falar que o fim,tá longe de ser previsível. Muito bonito,louco e difícil...Como a paixão!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com vc Alê...totalmente inesperado e imprevisivel....surpreendentemenete apaixonante violento e na medida certa! nada de romancezinho agua com açucar paixoes são assim arrebatadoras inespedads e como o filme mesmo dis sem limites............

    ResponderExcluir
  3. Me mande Sou louco por voce, se puder, meu e-mail é mariana.jm@terra.com.br Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, meu nome é Roberta e no sábado assistí o primeiro filme pela internet e me apaixonei, desde então já assistí 3 vezes, se puder me mande o livro em pdf, quero muito ler. robertafontoura18@gmail.com Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sobre o filme três metros acima do ceu eu assisti esse filme ontem e adorei muito lindo maravilhoso, mais fiquei muito chateada com o fim ñ e o q eu esperava e o filme sou louco por você eu ñ gostei pq eu preferia ele ficar com a outra menina a do filme três metros acima do céu ♥♥

    ResponderExcluir