segunda-feira, 30 de julho de 2012

Kristen Stewart Affair

 Essa semana foi de uma enorme surpresa para os fãs da saga Crepúsculo ( Twilight ). Quando a revista US Weekly divulgou as fotos da atriz Kristen Stewart beijando o diretor do filme que recentemente atuou; "A Branca de Neve e o Caçador". Muitas informações estão sendo jogadas sobre esta questão e é conturbador o fato de que um dos casais mais invejados do planeta estarem numa situação crítica. 
Pouco tempo atrás, Robert Pattinson deu uma entrevista para a revista Vanity Fair e foi bastante ironia do destino que as coisas tenham chegado a este ponto para ele. 
"A vida não é em preto e branco. Existem casais que estão casados que nunca se veem. Isso é casamento? Mas existe algo que eu nunca entendi: por que as pessoas traem?", disse.
"Eu não sou o tipo de cara que tem affairs casuais. Se eu escolho estar com alguém, é porque eu realmente quero isso. Quando estou em um relacionamento, estou 100% envolvido nele", acrescentou.
 Até agora ele não se pronunciou quanto ao "momento de indiscrição" como a própria Kristen descreveu o incidente.  O namoro ROBSTEN dura cerca de 3 anos, desde que eles se conheceram nas gravações da saga. Algumas fontes disseram que Robert não quer falar com a namorada ainda, ele realmente não sabe o que fazer ou o que pensar, mas mudou-se da casa onde eles estavam vivendo em Los Angeles para "esfriar a cabeça".
 Algumas pessoas levantaram a hipótese de que as fotos seriam montagens, porém a própria Stewart confirmou que são reais. Ela mostra-se arrependida, mas será que um pedido de desculpas vai ser o suficiente para reverter todo esse dano causado à imagem do (ex-) namorado?
"Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."
No momento existe muita controvérsia neste incidente. Pois, o cunhado de Rupert Sanders fez uma declaração não muito favorável para as condolências da atriz:
"Aconteceu na segunda metade das filmagens e durante todo o período de pós-produção", disse Leopold, irmão de Liberty Ross que mora em Los Angeles, à revista "People".
Ao julgar pelas fotos realmente não parece ser um relacionamento recente como foi descrito pela famosa.
Tirem suas conclusões.






Será que este é definitivamente, depois de tantos rumores falsos, o fim de Robsten?


2 comentários:

  1. Apesar de serem queridinhos, não acho que ele a perduará.

    ResponderExcluir
  2. gentee, achei um absurdo né! meu deuuus, quantaa fofoca! hahahaha!
    agora, se até o pattinson é corno, ninguém tá livre disso!
    beijooos!

    ResponderExcluir