terça-feira, 17 de julho de 2012

Esmaltes, esmaltes & tendências!

Oi Genteee!!!!  Olha eu aqui de novo!!!
Estou de volta para falar sobre algumas tendências esmaltísticas para a estação mais chique do ano: o inverno. 
Eu amo o inverno, o frio, as comidinhas quentes, o clima romântico e apaixonado e principalmente a moda dessa estação. Acho que as pessoas ficam mais chiques e mais phinas!!  
As botas, os casacos, meias, echarpes e lenços, dão um toque  a mais nos looks e assim nos sentimos muito mais poderosas. uiiiiii!
Bom, mas voltando a falar dos esmaltes... me empolguei tanto com o ar do inverno... hihihi
Então, os esmaltes também vem para compor os looks, e se tornaram acessórios de primeira necessidade. Para mim unhas bonitas e esmaltadas é algo fundamental e eu vivo com as minhas pintadas e reparando nas mãos das colegas também. Vou tirando um esmalte, já coloco logo outro e vivo fazendo compras nas lojas de cosméticos, experimentando novas cores.  Gosto muito dos tons vermelhos, marrons, nudes e agora estou tentando me acostumar com os esmaltes metalizados e cromados. Eles estão com tudo nesse inverno e juntamente com as outras cores escuras, foscas e acinzentadas dão um charme a mais nas nossas mãozinhas! Mãos a obra!!! Vamos pintar!!!







Beijos! Rachel!


Um comentário: