segunda-feira, 11 de junho de 2012

Presentes para o Valentine's Day!

Amanhã é dia dos namorados! óóóóóó
Então, preparei uma lista de presentes românticos para que você possa se inspirar e dá pro seu amor.

1- FLORES;


Eu era contra essas coisas "romanticazinhas", achava que seria dinheiro jogado fora, mas, hoje eu mudei completamente de ideia e tenho certeza de que flores é uma linda prova de que o amor vale a pena.
Funciona tanto para os homens quanto para as mulheres.


2 - CARTAS;

Gente, é muito fofo uma carta bem escrita. Se você tiver criatividade faz ela com ilustrações, adesivos e fotos do casal. Um presente singelo, mas, muito romântico.



3 - ANEL;

Calma! Calma! Não estou falando exatamente em anel de casamento. Falo de um anel dourado, prateado ou  de bijuteria mesmo, com o nome dos pombinhos cravados dentro. Super meigo.



4 - JANTAR;

Vai tá o maior AUÊ para arranjar vaga em um restaurante no dia dos namorados, então, que tal fazer algo diferente?
Compre um champanhe ou vinho, ponha a mesa do lado de fora e faça uma surpresa para o(a) amado(a). Simples e romântico. Garanto que vai funcionar muito.



Essas foram as coisas obvias que pensei como sugestão. Acredito que o dia dos namorados não é para gastar com presentes carérrimos demais, e sim, de mostrar para quem se ama o quanto ele(a) é importante na sua vida. Claro, que todos os dias você deve demonstrar o tamanho do seu sentimento, mas, tirar um dia pra fazer algo especial não vai matar ninguém e ainda você vai ficar super de boa com o AMOR.


Beijos carinhosos!
Gabi Fontes!







Um comentário: