terça-feira, 19 de junho de 2012

Exercite-se!

Nada de ficar em casa sem o que fazer e comer, comer e comer.
Estamos na época da geração saúde, e, embora, eu não pratique muitas vezes isso, eu super apoio essa coisa de ser saudável, etc e tal.
Então? 
Vamos levantar dessa cadeira/cama/sofá agora e escolher alguma atividade que te complete e ao mesmo tempo te dê mais vida.

Ah! Não estou sendo contra as gordinhas ou coisa do tipo tá gente? Eu acho que podemos sim ser gordinhas e ter uma vida massa ao mesmo tempo. Vamos nos valorizar né?



E para inspirar ainda mais, que tal dá uma conferida em algumas roupas lindas de ginástica?

Para as que estão com tudo em cima:



Para as mais descoladas:



Para as que não gostam de chamar muita atenção:



Para as gordinhas:





E para você! Vamos malhar, correr, nadar, lutar ou caminhar?
Vamos começar já!



Beijos carinhosos!
Gabi Fontes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário