quinta-feira, 28 de junho de 2012

Decoração ecológica e criativa!

Eu sou totalmente adepta dos objetos incomuns para fazerem parte da decoração de qualquer ambiente da casa. Acho que sou assim porque minha mãe ama decoração e sempre tá inventando algo pra colocar na sua "sagrada" sala. Ela tem várias revistas do assunto e sempre tá assistindo programas relacionados.

...

Meu quarto é o quarto mais bagunçado do mundo inteiro. Ráááá! Tenho 2 araras, várias malas, um mural de   bijuterias, contas e fotos, um revisteiro, um caixote de plástico para os sapatos e uma televisão, ou seja, o básico para sobreviver em meio a tanto caos. HAHAHAHA 

Eu admito, sou muito bagunceira. :x

Mas, voltando a falar em decoração, acho perfeito quem faz de caixotes (de madeira) de frutas, objetos de decoração e/ou armários para o quarto, sala, cozinha, etc. Só não faço no meu quarto porque não tem mais espaço. HAHAHAHA

Se você tem espaço ai, arrisque-se e crie um novo ambiente.







Curtiu? Vai logo na feirinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário