quarta-feira, 6 de junho de 2012

2 anos de muito amor!

É um caso de amor. 
Posso afirmar com todas as minhas forças, depois de 2 anos, que escrever nesse blog se traduz num grande caso de amor.
É entrar todo dia nesse cantinho e não me imaginar sem ele.
É viver tentando encontrar inspiração em tudo que eu vejo e ouço.
É pensar em cada palavra que direi aqui, para não ser grossa, desconexa e irreal.
Afinal, amor é isso.
É cuidar de todos os detalhes, todos os dias.
Claro que isso aqui se trata de um grande hobby que me leva ao êxtase em cada elogio que recebo por estar presente na vida das pessoas.
Mas, também sei que relacionamentos tem as suas dificuldades e por isso, acredito que criticas e obstáculos só servem para fortalecer ainda mais a questão de amadurecimento de ideias e conceitos.
Falo de amor, porque é amor.
Sempre que escrevo sinto um prazer enorme... e prazer faz parte de toda relação saudável e consciente.

Ontem, estava conversando com a pessoa que me impulsionou a pensar em moda e discutindo sobre o novo modelo do blog, chegamos a conclusão que esse espaço tenta reunir temas de todos os universos como se fosse uma revista eletrônica. Apesar de concordar, eu vejo esse cantinho como meu refúgio.
Se falo de AMOR, CARINHO E OUTRAS COISAS falo do que vivencio de verdade. Se proponho que vocês escutem MÚSICA, é porque naquele momento aquela música está fazendo parte da minha vida. Se trago pra vocês novidades em outras áreas que não sejam exatamente moda, é porque acredito que MODA DE VERDADE tem que ter inspiração em tudo e em todos.

Contudo, a questão não é discutir relacionamento nesse momento tão especial na minha vida. 
O grande presente é saber que existem pessoas que só me ajudam a crescer o tempo todo.

Então, durante esse mês todo estou preparando muita coisa legal para celebrar mais um ano de romance com o MARIA G e espero que todos vocês gostem.

Ah! Não posso esquecer de deixar aqui o meu profundo agradecimento aos parceiros, amigos, leitores e colaboradores por tudo que fizeram pelo blog durante esse tempo. 


E lá vai mais uma música que amo de paixão e que é lema da minha vida em tudo o que faço.





Vem, vamos embora, que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

Repito:

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer 











Um comentário:

  1. Blog é realmente, um caso de amor!!! Só quem tem pra saber. O engraçado é perceber que parece que foi ontem( Desculpe o clichê) mas é verdade,eu, no Anônimas, postando uma homenagem de 1º Níver do MARIA, com foto e tal!!! hehe, Como é fácil se perder, na marola do tempo... Enfim, como,sucesso vc já tem; te desejo, coragem, paixão, saúde e criatividade, pra que continue a fazer esse trabalho lindo, que tá BOM-BAN-DO!!!!

    ResponderExcluir