segunda-feira, 21 de maio de 2012

Friozinho!

Vindo do almoço, andando pela chuva, percebi o quanto eu não me percebo no dia-a-dia.
Ai comecei a refletir sobre o que estava usando naquele momento e parei para analisar que estava vestida toda de caramelo. hihihihi

Ah, Gabi! 
Lá vem você com suas viagens intermináveis para um planeta que ninguém sabe o nome. hihihi

Bom...
Lembrei de quando fui para Gramado. Uma viagem incrível para um lugar perfeito com pessoas perfeitas.



Sim, ainda estou refletindo...
Foi ai que me lembrei dos sorrisos, das noites de frio e de solidão também. 
Mas, e quem disse que essa solidão foi ruim?
Eu viajei sozinha (isso mesmo) e em cada parada ou imagem que memorizava em meu cérebro eu fazia daquela viagem um tipo de descarrego de pesos e cansaços. Lá encontrei alguns amigos (amigos perfeitos) e passeamos, brincamos e tiramos muitas fotos. Porém, o que mais me fascinava era o fato de que quando voltasse pro hotel, eu estaria sozinha no meu quarto olhando as fotos do dia na minha câmera, sem ninguém para compartilha-las comigo. É, eu tinha crescido. Já era adulta.


Bom...
Vamos voltar aos meus pensamentos sobre o que ando vestindo e sobre o que mais gosto.

Coturnos:
Hoje (21/05/2012) estou usando o meu. Sou completamente apaixonada por ele, usei em Gramado e uso  em quase todos os dias frios.


Brincos de um lado só:
Amo esses tipos de brinco e acredito muito no seu poder. hihihi 
Nunca sai de moda.



Casaquinho de tricô:
Como está frio, resolvi tirar o meu (de vovozinha hahaha) da minha arara e vestir. 
Minha irmã trouxe dos Estados Unidos pra mim e eu super curto ele.


Espero que tenham curtido meus devaneios! A loka aqui está com o astral lá em cima e doida pra trabalhar muito nesse friozinho bom.
Ah! Que saudades do Rio Grande do Sul. Ah! Que saudades de Gramado. 
Em breve volto lá! #comféemDeus


Não podia faltar uma música para combinar com o dia e com os looks né? 



Beijos carinhosos!
Gabi Fontes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário