quarta-feira, 16 de maio de 2012

Empório do Sapato, love you!

Gente, semana passada fui conferir a nova coleção de "shoes" lá na Empório do Sapato e simplesmente enlouqueci de tanta coisa linda.
Tem pra todos os gostos.
Modelos que seguem as tendências da estação a risca, com bastante brilho e glamour. Eu, particularmente queria levar a loja toda pra casa, é muita coisa linda pro meu pobre coração. hihihi
Ah! E o melhor disso tudo é que os preços são ótimos, e se você levar azamigas e comprarem juntas 10 peças vocês ganham desconto de atacado. Quer coisa melhor que isso? Aff! Eu não! rs

Olha algumas peças do meu desejo:


Onça, dourado, alternativo, fashion e cores. Tudo junto e bem lindo na minha arara closet, já! 

Olha um dos que mais gostei:


Agora olha o mimo que ganhei da loja:


Quer conferir esses modelos e muito mais? É só ir na Rua Barão do Rio Branco, 1373, no centro de Feira de Santana. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário