terça-feira, 22 de maio de 2012

Amor, carinho e outras coisas!

Ontem ouvi a frase mais perfeita de minha vida: "O tempo é traiçoeiro"
Completamente verdade.
Esses dias estava analisando algumas situações do meu dia a dia, e mais uma vez pude notar o quanto as pessoas dão ao tempo uma denominação de espera infinita.
Já falei aqui várias vezes sobre o que penso de esperas e definitivamente não é um dom meu.
Que prazer é esse que as pessoas tem de jogar todas as situações para amanhã? Que graça tem nisso?
O amanhã é tão inseguro, improvável, inconstante.

Ultimamente tenho assistido e lido muito sobre o poder desse tal "Senhor Tempo" e a minha conclusão é que eu não posso deixar pra fazer depois o que tô com vontade agora e, por isso, não tenho paciência para pessoas que fazem disso um jogo (de sedução, de tortura, de agonia...).
Resolvi, então, evitar esses tipos de jogadores.

O tempo é traiçoeiro. Ele te traz pessoas, que podem ser pessoas completamente importantes, e, muitas vezes, você não dá espaço para que elas possam mostrar isso e se passa... e tudo passa... e você fica reclamando o porque o poderoso "Deus" nunca te deu aquilo ou te trouxe aquela pessoa especial.
Mas, oras, você nunca dá chance para a vida e o traiçoeiro joga com um vento forte essas mesmas pessoas que ele trouxe, para longe de você.

Eu não sou contra o tempo. De maneira alguma. 
Eu sou a favor do HOJE, do AGORA, desse INSTANTE.

Eu gosto de aproveitar todas as pessoas que entram na minha vida. Tenho medo de me perder delas e não as fazê-las se sentir bem e não me sentir bem com isso.

Não tenho tempo para perder com coisas que não me fazem sorrir. 
O tempo é traiçoeiro. 
O tempo é o inimigo. 
O tempo é o impostor.

Repito: Não sou contra o tempo. Sou a favor do que ele pode me proporcionar hoje.

E se eu tenho 24 horas por dia para viver, porque vou perder a oportunidade de fazer o que eu quero durante esse tempo?





Beijos carinhosos!
Gabi Fontes!

Um comentário:

  1. Perfeito Gabi!!! Parabéns!!!!
    Aliás, nos últimos TEMPOS(hehe,)vc tem estado sempre de parabéns.
    Talvez porque esteja vivendo o aquí e o agora...Quem vai saber??? rs

    ResponderExcluir