quarta-feira, 30 de maio de 2012

Amor, carinho e outras coisas!

Sou uma menina...
...que espera por uma surpresa, por um carinho e por um amor.
Na verdade sempre fui uma menina, quieta, intrigante, medrosa e romântica. 

Só que essa menina eu escondi dentro de mim, no fundo do meu coração.

Ainda espero alguém que vai quebrar o cadeado que pus no meu baú de sentimentos e que vai trazer a tona a menina mais vulnerável do mundo.

Mas, e se ele não vier?

Eu ainda vou continuar com a menina que sou dentro de mim, guardada com o maior cuidado do mundo. A minha armadura de mulher forte sempre irá me proteger.

Que quebrem os grilhões. Que me solte, me rasgue, me empurre despenhadeiro abaixo.
Eu quero o AMOR.
Eu quero o AMOR puro, selvagem, inquieto, sofrido, quieto, agoniante, cativante. 
Que me empurre despenhadeiro abaixo.
Morrerei de olhos abertos e brilhantes como jamais fora um dia.

Falar do amor, do sabor, do novo...
Vou falar que quando alguém quebrar o cadeado dentro de mim, terá a minha maior fortuna para si. 
Quando o cadeado for quebrado, alguém ganhará o que tanto guardo, o meu AMOR.
Eu juro!
Juro que farei a pessoa mais feliz do mundo.
Juro que serei a pessoa mais feliz do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário