sábado, 7 de abril de 2012

O feriado!

Quinta meio-dia começou o meu feriado, e decidi que ficaria em casa como uma nerd. hahaha
Então, fui ao shopping e comprei o livro "Um dia". Já assisti o filme e indiquei ele aqui no blog, gostei tanto que quis vê com os meus próprios olhos o grande enredo daquela linda história de amor.


O que estou achando? Simplesmente fantástico, uma ótima leitura com detalhes que me levam o tempo todo pra dentro do livro. Não vou ser chata e ficar recomendando que todos vocês comprem livros para lê, mas, vou deixar bem claro que esse hábito faz bem a mente, ao corpo e ao coração.
Este livro, em especial, tem umas quatrocentas e poucas páginas, é grosso sim, mas, delicioso e vale cada palavra lida nele.

Sim, voltando ao feriado. Além do livro comprei uns DVDs com o seriado "Spartacus", um outro enredo totalmente diferente do romântico, já que o seriado deixa bem explicito cenas de sexo e de violência. Porém, eu curto a fotografia e o slow motion nas cenas de luta. É no mesmo estilo do filme "Sparta  300". Se você curte gladiadores e a história das grandes arenas, vai amar o seriado.
Ah! Uma tristeza o ator principal da primeira temporada ter falecido, ele era muito lindo e talentoso. :(


E por falar em seriados...
Os meus queridinhos são "Gossip Girl" e "Supernatural".
Deve ser porque nos dois tenho minhas paxõezinhas.
Em "Gossip", sou louca por Chuck Bass (as mina pira num vilão-discarado-romântico) e em "Supernatural" pelos irmãos mais gatos de todos os seriados, Sam e Dean.





SUPER DICA: Assisto alguns capitulos de seriados e filmes no INTERTAINER, gosto bastante de lá. #dáumaconferida

Pronto! Já posso parar de delirar em seriados e falar sobre dois filmes sensacionais que me embalaram esses dias.

O primeiro foi "Jogos Vorazes", um filme de ação em um mundo ficticio e surreal. Adoro filmes desse estilo. #soumuitonerd #eusei hahaha



O segundo foi "Espelho, espelho meu", um filme que modernizou a história da Branca de Neve. Eu? Super adorei, afinal, contos de fadas sempre embalam a minha imaginação fértil. hahaha


Falei de filmes, seriados e de um livro. Amanhã postarei algumas imagens que exemplificam bem meu feriado. Comprei algumas bijus novas e ganhei alguns mimos (inclusive pelo dia do jornalismo - 07 de abril).
Além disso tudo, comprei duas calças de malha para começar na academia ainda essa semana. É isso mesmo que vocês estão lendo, A-C-A-D-E-M-I-A.
Embora não esteja escrevendo mais sobre o "Maria G saúde" (por ter dado alguns vacilos), ainda estou na minha dieta e sem querem saber, já perdi 7 quilos. \o/

Só tenho uma coisa a dizer sobre "Saúde": Cuidem dela enquanto vocês podem, façam exercicios, meditem e comam sem gula.

E, passeando como sempre pelo meu site de notícias preferido, olha só o que encontrei:

Jovem carioca reduz 17 kg para incentivar namorada a perder peso

Achei super fofo e motivador! *---*
#valealeitura




Beijos carinhosos
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário