segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amor, carinho e outras coisas!

Queria desabafar com vocês sobre o "telefone".
Passei muito tempo olhando pra ele, esperando a ligação da pessoa mais amada do mundo.
Chorei, sofri muito e todas as vezes que escutava uma música acreditava que todo o meu mundo era dele.
Foi ai que o telefone não tocou.

...


Passei dias me analisando, tentando entender que apesar de está sempre ali do lado, pertinho, sendo companheira, oferecendo sempre o meu melhor, meu telefone não havia tocado.
Ai comecei a me arrepender de cada palavra que falei, de cada vogal que pronunciei e de cada gesto de carinho que demonstrei. 
Mas, percebi que não adiantava se arrepender, porque como sempre fui muito intensa, eu deveria ter posto pra fora todo aquele "amor".
Enfim, os dias não foram tão bons comigo.

...





...




Foi em um único segundo que desgostei, que "desamei", que acordei... 
Eu gosto, amo, luto, demonstro... mas, quando desgosto... é pra sempre e definitivo
Passei a olhar mais pra dentro de mim e percebi que algumas ações, palavras e mentiras não combinavam com meu estilo de vida e com os meus princípios.
Percebi que TUDO me fazia muito mal, era como um veneno corroendo minhas veias e eu estava morrendo aos poucos por isso.
ERA AMOR? SIM. Existem todas as formas de amor, mas, esse, em especial, me fazia mal. 
O que deixo de lição aqui?
Uma menina/mulher/mãe que acreditou que algo poderia ser pra valer, que deu de cara pra felicidade em alguns segundos... o único defeito é que ela estava cega e não percebia a falta de caráter que a cercava o tempo todo. 
Falo de consideração mesmo.
Falo de uma nova pessoa que desgostou e hoje só quer saber do novo.
Dessa história mais nenhuma palavra aqui e nem em lugar nenhum.

Das novas histórias, um muito de brilho nos olhos.

Deixo aqui as palavras que um grande amigo meu um dia falou pra mim:

"Gabi, tudo isso é sinal de que você anda orando bastante e que Deus anda ouvindo suas preces."

A minha oração diária?

"SENHOR, LIVRAI-ME DE TODO MAL. AMÉM."



    É o inicio de uma nova etapa. É tempo de construir uma nova casa dentro de mim.


Beijos!

Um comentário:

  1. Geeeentee, que texto é esse ??
    Sabe orgulho de filho que a gente ainda não tem? To sentindo agora por vc!
    Tá que tem outros textos seus aqui..mas esse deu pra SENTIR cada palavra!
    MUITO LINDO!!

    ResponderExcluir