terça-feira, 17 de abril de 2012

Amor, carinho e outras coisas!

Nunca mais havia escrito sobre mim.
Ainda bem! 
Alguns dias não foram tão legais comigo quanto eu queria que fosse.
Sabe aquela sensação de que TUDO vale a pena quando você está perto da pessoa que você ama? Essa mesmo é que me faz viver com os olhos brilhando todos os dias.
Tantas vezes virei para o lado e consegui enxergar os melhores sorrisos, os olhares confusos e muitas vezes vagos.
Eu sei todos os detalhes, conheço todas as vontades...
Quantas vezes lutei e me enganei tentando achar você...
É involuntário, incondicional e impossível. Isso mesmo, impossível uma pessoa sentir tantas coisas dentro de um pequeno coração magoado e ferido.
Mas, é isso mesmo o que sinto.
Vamos lá!
É dia de se controlar mais uma vez, fingir que o meu mundo todo não é só de uma pessoa e que só ela pode me fazer feliz. MENTIRA! Outras coisas podem me fazer feliz, mas, o que me completa mesmo...
Ah! Menina romântica.
Ainda bem!
Sei lidar com isso dentro de mim. Sei lidar com o que tudo que existe de melhor em minha existência faz parte de um amor que nunca vai ser correspondido.
E daí?
Quem nunca viveu dessa maneira que atire a primeira pedra.
Luto, finjo, sorrio e continuo vivendo com o brilho do olhar que só esse amor me proporciona.
Palavras cruéis e feridas que não irão cicatrizar. Se vivesse só por elas, apenas sobreviveria a esse mundo.

Minha alma? Ela sim é composta de uma força que eu nunca vou poder dimensionar.
É a força dentro de mim que me faz sonhar todas as noites com algo impossível. 
Se eu não fosse um tanto maluca, não saberia que apesar de tudo e todos, o que me faz bem, independe de outras pessoas. 
O que me faz bem é poder sentir o que muita gente não consegue.
E se me faz bem, deixe que viva.
Eu não sou covarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário