sábado, 24 de março de 2012

O fim de semana chegou e agora?

Se este fim de semana você está como eu, de maresia em casa, aqui vão umas dicas do que fazer para afastar o tédio.


  • Procure filmes com temas interessantes e assista todos eles. Pode parecer, para alguns, tedioso. Mas, a sua bagagem cinematográfica vai aumentar bastante. Eu adoro assistir filmes, principalmente porque como redatora publicitária, preciso ter base em ideias e novos conceitos. Quer algumas indicações?  Lá vão:

PRECIOSA 




Clairece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã. Uma história intensa de adversidade e esperança. 


A INVENÇÃO DE HUGO CABRET





A história acompanha Hugo (Asa Butterfield), um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério. 


ANJOS DA NOITE



Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene (Kate Beckinsale) vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda. 



Esses três filmes são muito bons. Para que curte um bom filme sobre vampiros e lobisomens, sobre a história do cinema e sobre um drama pessoal.  #superindico


  • Escolha o seu melhor DVD, ponha pra assistir e dance muito na frente da televisão. Hoje acabei fazendo faxina no meu quarto ao som de Aviões do Forró, além dos looks da Solange estarem maravilhosos no DVD, as músicas acabaram animando muito o meu dia.



Ah! Outro DVD sucesso é o novo de Fernando e Sorocaba acústico na Ópera de Arame. Lindas de morrer as músicas e dá pra curtir um romântico com grande estilo.




  • Vá caminhar durante 50 minutos. Além de super fazer bem a saúde, vai ser bom para disparecer e pensar na vida.



Roupas e tênis adequados são essenciais. A roupa deve ser confortável, preferencialmente em tecidos de algodão e o tênis deve ter um solado que amorteça os impactos no joelho e tornozelos.
Para uma caminhada saudável, comece com passadas moderadas e um tempo de 45 minutos na primeira semana, na segunda semana, passe para 60 minutos.


  • Leia um bom livro. Super indico o Diário de Bridget Jones. Comédia, romance e drama. Tudo junto e misturado.












Essas foram algumas dicas pro fim de semana de vocês. Estou numa vibe de curtir minha casa, minha cama, meus livros e revistas, muita música e praticar exercícios. Espero que tenham curtido as dicas e que usem algumas delas.
Lembrem-se também que estudar mais não faz mal a ninguém, eu mesma tô querendo uns livros sobre mitologia grega e sobre a época dos grandes reis e gladiadores (Deve ser porque a loka aqui tá assistindo o seriado "SPARTACUS" - super violento, não indico pra quem não gosta de vê sangue) (não sou psicopata tá gente?rs) (Depois faço um post sobre os meus seriados prediletos).
Enfim, se for ficar em casa, aproveite pra se cuidar, pra relaxar e pra repensar os seus conceitos. Esse fim de semana, em especial pra mim, servirá como fechamento de um ciclo e início de outro. Ah coração! ;)


Beijos carinhosos!
Gabi



Um comentário:

  1. eu adorei todas as suas dicas!
    tô louca para ver Anjos da Noite!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir