segunda-feira, 19 de março de 2012

Fim de semana de purpurina!

Gente esse fim de semana teve duas aniversariantes baphos, a Alê e a Rachel!
Eu toda sem crédito e com uma internet péssima, só consegui deixar mensagem pra uma delas.
Mas, vim aqui no blog me redimi e dizer que nesse mundo "bloguístico" (e fora dele também) elas são muito importantes para mim e não poderia deixar de homenageá-las.





Gatinhas, que Deus abençoe imensamente vocês e que tudo de mais lindo aconteça.
Que não só no dia de vocês, como também em todos os dias de suas vidas, seja de muita purpurina e glamour!


Beijos!!





Um comentário:

  1. Gabi, de todas as pessoas que conheci ao longo desse ano doido de 2011, vc foi uma das belas e gratas surpresas que tive. Mulher de fibra, guerreira, com todas as nóias que a faz mais interessante ainda, que sabe o que quer e corre atrás, custe o que custar.
    Fiquei feliz e honrada, como poucas vezes e mais uma vez constatei que você verdadeiramente "se torna responsável por aquilo que cativas". Estou cativada. Amor. Alê.

    ResponderExcluir