quinta-feira, 15 de março de 2012

DEVANEIOS - Uma vírgula no "Amor, carinhos e outras coisas!"

Desde os principio, imagens, ações e reflexos.
Melhor do que minha memória eram as imagens cravadas no coração.
Poderia gritar! Poderia gritar!
Mas, nada do que sentia poderia sair. E se saísse? Onde as esconderia?
Fugia de mim e de todas as lembranças de olhares, gestos e emoções. Fugia de mim como outrora me disseste que poderiamos ir embora somente eu, você e minha vida.
Era fantasia. Chorei no amargo do meu ser e só me restava memória.
Sabia que tudo que me dissestes logo após, seria ilusões de uma cabeça frustrada e que ainda não sabia o que era o amor.
Hoje olho pra você e vejo um vazio em seu olhar. Olhos profundos e sem marcas do coração. Serias tu um engano em meu olhar?
Meus olhos ao teu lado irradiava um brilho intenso, um mar de águas tranquilas...
...era nós dois sentados a beira mar espreitando a paz que de nós emanava pelo tempo. Era nós dois observando a vida brincar na areia, enquanto outra vida crescia em mim.
E se pudesse parar de vê o futuro?
Não me iludiria em memórias do passado e não buscaria o seu olhar vazio e o seu coração amargurado.
Hoje sinto dor em minhas costas. Dor de um fardo pesado que atravessa em meu coração e sangra minha alma.
Poderia...

(perdi a concentração)

...e tudo que precisava dizer já escorria pelas minhas mãos...

...nada do que eu dissesse iria...

Eu, você e nossas duas vidas a beira mar como num filme romântico. A única diferença é que eu sinto a brisa nos meus cabelos... só me falta você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário