terça-feira, 20 de março de 2012

Cropped tops, já ouviu falar?

Os Cropped Tops nada mais são do que aquelas blusinhas curtinhas que mostram um pedaço da barriga.
Veja bem, eu disse um PEDAÇO da barriga. Nada de querer piriguetear a coisa tá? #tenhodito rs
Eu não acho digno pôr o umbigo de fora,  perde todo o glamour que os Cropped Tops tem a nos oferecer.
Claro que não são todas as meninas que podem usar essa "blusinha" né gente? Tem que estar com o corpitcho em forma e com uma barriga impecável, porque além de brega, você pode ficar bem vulgar e sem noção. E não dá pra uma menina ter estilo e ser sem noção. #overtotal

CROPPED TOPS: Elas foram super tendência nos anos 70, 80 e 90 e eu até devo ter algumas fotos de minha mãe usando. rs

Mas, como sabemos o jogo da moda, lá vai uma dica valiosa:
"Guarde TUDO que foi tendência nos anos passados, as tendências sempre voltam repaginadas."  





Dá pra usar com saias de vários tamanhos, shorts e calças (Ah! Sem esquecer que são todos de cintura alta). 
Eu super indico!


Ainda não tá inspirada menina? Então dá play nesse vídeo abaixo, veste a sua CROPPED TOP e incorpora o Rock inspiração do look.



#tudodebom

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário