terça-feira, 13 de março de 2012

Amor, carinho e outras coisas!

Acorda menina! Acorda!
Esses dias estava dormindo, viajando e sonhando.
A gente sempre deixa as coisas acontecerem nas nossas vidas como se TUDO nos fizesse bem.
Parei pra pensar em quantas vezes situações diversas me fez bem só por alguns minutos e depois fiquei mendigando mais alguns segundos que nunca completariam esse tempo.
Pronto. A partir daí comecei a analisar melhor os meus conceitos.
Sim! Já disse que sou feita de um material diferente, mas, esse material não é lixo e ponto. Não consigo interpretar a mente de pessoas que brincam com outras vidas como se não fosse nada.
Agora imaginem uma flor...
...ela tem que ser cuidada e cultivada todos os dias. Se por um acaso você não gosta desse tipo de flor, deixe-a para quem gosta, não maltrate e não pise nela. Flores são presentes da natureza e não merecem ser destratadas.

Já que imaginou uma flor, agora imagine uma VIDA.
Gente, estou falando do bem maior de um ser humano, da maior riqueza que alguém pode usufruir.
Não viole esse bem.
Não quer cultivar? Não chegue perto.
Nenhuma vida merece ser feita de brinquedo. Isso machuca, fere e deixa dores terríveis.
Menina! Menina! Pára de sonhar, de chorar, de sofrer...
Acorda, levanta a cabeça e olha pra frente. O mundo te espera.
Não fique a mercê de pessoas que não sabem o valor de uma vida e brincam com elas como se fosse um brinquedo em suas mãos.
Essas pessoas não sabem o que é o AMOR ao próximo e precisam muito aprender com outras VIDAS.
Amanhã pode ser tarde demais pra viver, pra amar, pra cuidar...
E a gente perde muito tempo esperando, querendo, desejando. Infelizmente a VIDA é frágil e pode ser levada a qualquer minuto. E o que você faz pra vivê-la? Você respeita as outras vidas?
Sinceramente, eu tenho medo de partir e não ter cumprido meu papel aqui na terra. Tenho medo de tratar as pessoas como se não fossem nada e amanhã as circunstâncias tirarem elas fatalmente de mim.
Por isso, eu amo e tento fazer o bem a todo instante.
Ah menina! Quer saber um lindo filme?



Assiste ai...




"Nada de sonhos infantis. 
Acorda, você merece muito mais."


Um comentário:

  1. Adorei o post de hoje. Mais tarde falo com você pelo facebook. Beijo grande.

    ResponderExcluir