sábado, 14 de janeiro de 2012

Maria G saúde!


E o fim de semana chegou Gabi? Como faz?
Vim contar pra vocês como foi o resto do meu dia ontem... Então! Moro na Bahia né meu rei?! rs Como não almoço em casa e no lugar que almoço, ontem, foi dia de vatapá, caruru, peixe... O que fiz? Pus duas colheres de vatapá, duas colheres de arroz e enchi o prato de alface. Pra acompanhar tomei suco de laranja. Yes! Suco de laranja! Quem me conhece sabe o vício que tinha (verbo no passado pra sempre rs) em coca-cola. TUDO eu comia com coca-cola como acompanhante, e mesmo que não comesse nada, tomava o refri. Resultado? Inxada e estomâgo doendo SEMPRE. Esse vício foi o meu maior sacrificio, mas, graças a Deus, estou superando.
Continuando...
De tarde tomei um copo de Guaramix e a noite quando cheguei do trabalho tomei um danone e logo em seguida fui andar. SIMMMMM!! Comecei a minha caminhada.Caminhei durante 1 hora, fiz umas 30 abdominais. Tomei meu banho e fui dormir.
Tô super curtindo essa nova fase de minha vida. Tá me dando uma super disposição.
Hoje... comi no café da manhã metade de um pão integral e um danone.
No almoço comi um pedaço de lasanha com suco. (Já tinha deixado claro que não precisa sofrer para emagrecer né? MODERAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM)
De tarde um pacotinho de Magic Toast com Polenguinho.
A noite mais caminhada de 1 hora na chuva #delícia
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Comprei uma revista que tem dicas para perder peso. Separei algumas dicas que vou utilizar na minha vida a partir de hoje.

  • Comer a cada quatro horas;
  • Comer 5 frutas, no mínimo, por semana. Evitar banana e manga. Frutas vermelhas estão liberadas;
  • Quanto mais colorido o seu prato, mais nutrientes você está levando ao seu organismo;
  • Evitar se alimentar depois das 21:00 horas.
  • Fibras como, aveia, quinos e cevadas, são ótimos para aumentar a saciedade e são antioxidantes;
  • Alho e cebola nos temperos ajudam a emagrecer;
  • Chá verde é ótimo para ajudar o metabolismo a queimar gordura mais rápido.


Tô preparando um post com roupas de exercícios pra vocês meninas. Em breve posto aqui. Estou super animada com essa fase. No final dessa semana falo pra vocês quanto quilos já perdi tá?



Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário