quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Maria G saúde!


Resolvi trazer mais saúde para a minha vida. Por isso, fui ao médico e estou organizando um check-up geral.
Contudo, resolvi aliado a isso fazer uma dieta para me sentir melhor cada dia.
Não meninas! Não é porque não gosto da Gabrielle Gordinha. É simplesmente porque minha saúde não anda legal e já que ainda sou nova, preciso me cuidar né?
Então, tive a ideia de compartilhar TUDO do meu projeto saúde com todos, para que a partir daí vocês possam emanar energias positivas para que eu não desista no meio do caminho. Essas coisas não são fáceis né?
Agora assim, eu não pretendo fazer algo que me obrigue a nada, que me faça infeliz. Pretendo praticar alguns exercícios, entrar na academia, cortar algumas comidas que não fazem bem e aos poucos emagrecendo.
A partir de amanhã o Maria G saúde! vai dá todas as dicas para que você também se estimule e vá me acompanhando nessa jornada.

Let's go!





Beijos lights!

Nenhum comentário:

Postar um comentário