terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Wish list de fim de ano!

Jingle Bell! Jingle Bell!


O fim de ano chegou, e com ele a ansiedade dos presentes.
É claro que fim de ano pra mim não tem só esse significado, pois, amo me reunir em família e adorar o Deus menino que deve nascer em nossos corações sempre.
Mas, enfim, já estou comprando os presentes para os meus queridos amigos e familiares e (claro) já fiz minha "pequena" lista de presentes que eu gostaria de ganhar.


Lá vai...






- A mochila floral vende na Leader. Eu, ultimamente, estou amando mochilas, pois, ando pra cima e pra baixo na rua e só vou em casa pra dormir. Resultado: Carrego tudo que posso dentro da mochila, desde notebook a pente pra cabelo. Uma mochila no meu caso, é perfeita.

- O relógio digital? Ah! O relógio digital é o meu sonho de consumo desde quando o vi nos blogs de várias meninas. Super lindo né? Não resistiria a um presente desse.

- Pra mim não existe coisa mais fofinha do que um vestidão longo, acessórios dourados e uma sandália de couro. Ainnn gentemmm! Quero uma!

- Anéis também são meu sonho de consumo. Acho super estiloso usar vários de uma vez. #adoro

- iPhone é T-U-D-O! Vivo no mundo publicitário onde a maioria dos meus amigos idolatram a Apple. Tá! Eu não sou maria-vai-com-as-outras, mas é que um iPhone agilizaria minha vida 100%. Envios e recebimentos de emails, internet rápida, vários aplicativos baphos e muitas outras coisitas mais.

- Vouuu assumir que o meu óculos está só a capa do Batman (ninguém merece). Tô pensando em trocar ele por esses dias, adoraria ganhar um óculos geek. #tudibom

- Pus na minha cabeça que quero passar Natal com um vestido de oncinha e vou passar. Me dá um?! rs

- Dinheiro! Dinheiro! Dinheiro! Amo o dinheiro, mas, ele não me ama. Ainn gentee, com esse negócio de comprar presente pro povo todo, já estou sem dinheiro muito antes de receber meu salário de dezembro (rs). Quem guenta??!! Papis, mamis, amigos, colegas e conhecidos doem um pouco de dinheiro pra mim. #rindomuitoalto




Essa é minha lista de fim de ano! Tenho certeza de que algo ai consigo ganhar! hahaha
Ahhh! Se quiser, faz sua lista de fim de ano tb. Posto aqui! (blogmariag@hotmail.com)

Ah! Fora esses presentes, eu me dei uma câmera semi-profissional de presente. Toda ansiosa pra tirar altas fotos com ela, quando ela chegou estava com um defeito na tela. Aíí mandei de volta e agora é rezar pra chegar antes do Natal. :(

Olha a minha belezura aÊ! Vou me contentando com a foto por enquanto!




Beeijoss meus amores lindos! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário