quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dicas da Tia Cléo!

Hello, meus amores!


Hj eu resolvi falar de um item muuuuuiiito importante num make: O BLUSH! Ai, gente, desculpe ai quem se doer, mas me dá um comichão, uma coceira, uma agonia, quase um ataque epilético quando vejo aquelas meninas com dois traços largos que vão do canto da boca até a orelha, ou pior, aquelas duas rodelas rosas nas bochechas! Pelo amor, néah?!
Tudo na vida tem que ter bom senso! No make também, néah?! Então vamos assumir um compromisso individual ,cada uma, que nunca (ou nunca mais) destruirão suas lindas faces de princesa,tááá´????
Claro que eu não vou deixar vcs na mão, né, amigas? Uma dica que eu recebi e sigo religiosamente é não exagerar no blush! Então sempre que for aplicar o blush, tire o excesso, mesmo que você passe mais de uma vez, desse jeito você garante um acabamento perfeito, sem parecer forçado!! Eu gosto muito de passar um tom bronze pra fazer a marcação do rosto e depois passar uma leve camadinha de um tom alaranjado nas maçãs do rosto, nariz e queixo, só pra ficar com uma aparência saudável! Com relação ao tipo de blush, prefira sempre o tradicional, em pó! Os maquiadores preferem esse blush porque dá mais autonomia ao trabalho e deixa a pele com um aspecto mais natural! Com o Blush em creme você corre o risco de criar pontos de luz nos lugares errados. Ou pior corre risco de você carregar demais e sair de casa com um make falido!
Mas vamos pra prática, néah?! Aqui embaixo vocês vão encontrar um tutorial fantástico sobre blush, tipos de rosto, tons de pele e cabelo que é pra ninguém mais errar!!! Quero ver minhas amadas arrasando no look!!! Qualquer dúvida é só comentar que respondo tudo!






Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário