sábado, 6 de agosto de 2011

MODA CRIATIVA: Corujando

Não sei quem teve a brilhante ideia de inserir as corujas na moda, decoração e tudo mais, mas achei brilhante. Não só porque elas são fofinha, tchutchuquinhas, mas principalmente pelo instinto sábio que representam. Não é a toa que mamis me chama de coruja desde pequenininha...hehehehe

E essa moda está invadindo as vitrines. É coruja pra tudo quanto é lado: colares, brincos, blusas, vestidos, sandálias... Ave Maria!

E eu, como uma boa "corujete", já adquiri minha peça xodó!

Cola com um fofo casal de corujas!
R$ 19,90 (Riachuelo)


Caros amigos, o Natal e meu niver estão chegando... Quem for me presentar, já sabe! Nada de lenço ou sabonete esse ano. Me dêem corujas!!


Meio assustador, mas EU QUERO!


#ObjetoDeDesejo

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário