domingo, 29 de maio de 2011

Adele!

Indo ao contrário das grandes cantoras que se vestem escandalosamente fashions, Adele vem para mostrar que ser gordinha e ter uma boa voz vai além de tendências de moda. Faz um mês que suas músicas foram apresentadas a mim, eu adorei e escuto ela pelo menos uma vez no dia. Além disso, algumas coleguinhas encucaram que eu lembro ela e vivem me chamando de GabriAdele. rsrs
Enfim, eu curto muito o estilo dela e não ia deixar de postar aqui né?









E por causa dessa "tal semelhança" a dona Sianny Xisto do Hôfia me transformou em Adele, olhem as fotos como ficaram lindas!




COLOR E P&B


Para quem não conhece a música dela






Um comentário:

  1. AMO Adele! Já falei dela lá no Paty às Avessas varias vezes! ELA É LINDA e tem uma voz fabulosa!

    Agora olhando a foto que a Si fez, você tá a cara dela Gaby! LINDONA! AMEI!

    xeroOO minha loira

    ResponderExcluir