sexta-feira, 29 de abril de 2011

Reflexão fashion!

Há tempos queria postar isso aqui.
Em meus 22 anos vivi muita coisa bacana, conheci muita gente legal e morei em vários lugares diferentes, você pode até se perguntar: Como?? Se ela é tão nova?? Enfim, sempre fui bastante hiperativa e por isso sempre fiz o que me desse na telha (tomei muita surra, que minha filha nunca leia isso rsrs), nunca aceitei não como resposta definitiva e sempre quis experimentar tudo o que a vida podia me oferecer (menos drogas okay?).
Quem me conhece sabe da minha energia e das minhas várias histórias que só acontecem comigo (será que sou predestinada? rsrs), porém de uns tempos pra cá ando muito reflexiva sobre tudo que acontece na vida das pessoas e gostaria de compartilhar com vocês.
Primeiro ponto é que sempre vão existir pessoas que não acrescentam nada na sua vida, que ter um vínculo de coleguismo ou amizade é uma questão mais sua do que delas, que nada que você faça para melhorar isso não vai adiantar. As pessoas que naturalmente fazem aumentar tua bagagem farão isso de tal forma que você nem irá perceber. Sempre irá existir falsidade e ninguém poderá dizer que nunca foi falso, pois em algum momento da vida você precisará ser (não se choquem, essa é a mais pura verdade).
Segundo ponto é que a sua vida pertence a você e a mais ninguém, só e exclusivamente VOCÊ pode fazer algo para mudar o seu destino. Lute, chore, sorria, brigue, trabalhe... tem coisas na vida que precisam ser vividas intensamente. Não faça para os outros, faça com os outros, dê o melhor de si, conquiste o SEU espaço, seja independente e nunca esqueça que tudo o que você colhe é proveniente do que você planta. É o seu jardim e as flores só ficarão mais cuidadas e bonitas se forem cultivadas pelo dono.
E terceiro e último ponto é bem mais delicado. NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM é obrigado a ficar com você só porque você "ama" essa pessoa. Todos tem que entender que assim como vão existir pessoas que não te acrescentarão nada na vida, existem também pessoas que podem não te amar. Quando uma pessoa quer, ela quer e ponto, quando ela não quer tenho certeza de que, quem quer vai sofrer, mais essa dor (como todas as outras) vai passarIsso não é utopia meu povo fashion, podem acreditar. Não suporto mais as pessoas dizerem que seus parceiros(as) estão felizes as custas dos seus sofrimentos. QUE SE DANEM seus "parceiros(as)"! A felicidade só pode ser conquistada por você e por mais ninguém, se você não consegue se amar em primeiro lugar, você nunca vai poder respeitar o amor das pessoas. NÃO sou contra casamentos, namoros ou noivados, a questão é outra. Cada vez mais as pessoas estão perdendo o amor próprio e isso me entristece muito, cada vez mais vejo pessoas mendigando o amor de outras, cada vez mais vejo loucuras acontecendo por "amor". É bem mais fácil entender que tem momentos nas nossas vidas que existem o começo, o meio e o fim, e que tudo são fases que devem ser respeitadas.

Pronto! Desabafei!
Apesar da pouca idade, acredito que já entendi certas coisas.
O respeito, a cumplicidade e a lealdade. Esses serão os bens mais preciosos em suas vidas.

Do que adianta estar bem por fora e por dentro um destroço? Moda também é reflexão.




Beijos fashions,
Gabi Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário