segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Caso Arezzo!

A primeira coisa que notei nos TT's hoje foi o nome da Arezzo e logo fui vê do que se tratava. A marca, tão conceitual no mercado brasileiro, lançou uma coleção com peles verdadeiras de raposa, coelho e boi. Nossaa... achei um absurdo. Estamos vivendo num ambiente totalmente fake, onde as peças sintéticas tem o mesmo glamour que as verdadeiras. Eu mesma não usaria a pele de um animal morto, acho nojento e sem noção andar com uma carcaça morta no corpo. unf! unf!
Entoce, ao invés de mostrar a coleção vou mostrar a vocês o comunicado divulgado pela empresa.

Prezados consumidores,


A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios. Por isso, vimos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas - devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.

Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa. Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores.

E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas. Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.

Atenciosamente, Equipe Arezzo



Deu uma bola fora heinn?

Nenhum comentário:

Postar um comentário