quinta-feira, 31 de março de 2011

MODA CRIATIVA: Sapatos, sapatos, sapatos (Parte 2)

Dizem que as coleções Outono/Inverno são as mais elegantes. Particularmente, eu prefiro a alegria e frescor da Primavera/Verão, mas quase tive um ataque fashion quando vi a nova coleção da Ramarim. Tá duvidando? Confere o comercial que estrou essa semana:



Fuçando todas as peças dessa coleção, fiquei gamada por cinco de estilos diferentes, mas todas tendências fortíssimas pra estação. Quem quiser se habilitar pra me dar um mimo desses, tô aceitando!

Me inspirei e resolvi combinar as peças adoradas.

* Meu eterno amor pelas sapatilhas vermelhas e vestidos florais. É, florais! Em tons mais sóbrios eles também combinam com o Outono/Inverno.






*Um militar nada básico


* Balada chique

* Básico diferente com o oxford




De todas as peças da nova coleção, essa abaixo foi a que achei mais diferente e inusitada, porém muito charmosa! Haja estilo pra usar!


Vale a pena conferir mais modelos no site www.ramarim.com.br

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário