terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia do Publicitário!

Hoje é 1º de fevereiro e advinhem? É dia do PUBLICITÁRIO, eu como estudante e profissional da área quero homenagear todos os meus colegas que passam por cada coisa... que só Jesus sabe!
Somos nós que movemos o mundo, #fato que fazemos com que produtos cheguem a pessoas de maneira descontraída, somos nós que muitas vezes também engolimos muitos sapos e que os tranformamos em príncipes tb. É... ser publicitário não é fácil, mas quem disse que eu não gostoo?!
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

Um vídeo em homenagem:

2 comentários:

  1. Parabens aos publicitarios! Quase que eu faço publicidade, mas a psicologia me arrematou antes! Hahahhahaha

    amei teu blog...vou seguir!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    obs: se curtir o meu, segue de volta =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! E sucesso na vida profissional!!!! bjs

    ResponderExcluir