terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nova parceria do Maria G!

Agora  além da Chilli Beans o blog Maria G está com parceria nova: a HOPE, que já vem cheia de dicas para vocês!

SUTIÃ UNIVERSAL® HOPE – um mesmo modelo para todas as mulheres!

Toda mulher tem o seu sutiã HOPE preferido... imagine agora um que seja perfeito para todas as mulheres!?

A HOPE que tem como regra aliar CONFORTO, QUALIDADE e TECNOLOGIA ao design de todos os seus produtos, foi precursora no lançamento de sutiãs que seguem os padrões mundiais de medidas, com tamanhos específicos de taças.


E, agora, apresenta o Sutiã UNIVERSAL®, que tem como conceito básico “vestir todas as mulheres” – do tamanho 40 ao 48, da taça A à taça DD.


Para escolher a numeração adequada do sutiã a consumidora precisa seguir uma fórmula que combina um número e uma letra, onde o número simboliza a circunferência de costas e a letra indica a TAÇA ideal. A graduação de TAÇAS é padrão internacional de medidas que, através de letras, assinala os bojos de acordo com sua profundidade. As taças são divididas da seguinte forma:


* TAÇA A – para a mulher que tem as costas mais largas e o seio um tamanho menor, em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tam. 42 e os seios tam. 40, seu tamanho é 42A.
* TAÇA B – para as mulheres que tem o mesmo tamanho de costas e seios, ou seja, se ela tem as costas tam. 42 e os seios tam. 42, seu tamanho é 42B.
* TAÇA C - para as mulheres com costas mais estreitas e os seios um número maior em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tam. 42 e os seios tam. 44, seu tamanho é 42C.
* TAÇA D - para as mulheres com costas mais estreitas e os seios dois números maiores em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tam. 42 e os seios tam. 46, seu tamanho é 42D.
* TAÇA DD - para as mulheres com costas mais estreitas e os seios três números maiores em relação à numeração, ou seja, se ela tem as costas tam. 42 e os seios tam. 48, seu tamanho é 42DD.


As taças graduadas surgiram para solucionar os problemas de vestibilidade dos sutiãs. Elas favorecem mulheres de todos os biotipos, principalmente aquelas que tem maior volume de seios e as que recorreram à cirurgia de implante de próteses de silicone pois não alteraram suas medidas de corpo, porém, tiveram seus seios aumentados.
Basta buscar a numeração nesta tabela rápida e encontrar o tamanho mais adequado às suas medidas.
Muitas vezes as medidas poderão se enquadrar em mais do que uma numeração. Nestes casos, a melhor dica ainda é usar os dois tamanhos para testar qual se adaptará ao biotipo, no uso diário.
Conforto é palavra de ordem na escolha de um sutiã e o autoconhecimento é muito importante! Além disso, PROVAR o sutiã é fundamental. Mesmo conhecendo o seu número, comprar um sutiã sem provar, é o mesmo que comprar um sapato sem experimentá-lo. A anatomia dos seios é tão ou mais complexa que a dos nossos pés, por isso comparamos a confecção de um sutiã com ortopedia.


A HOPE acredita que cada mulher é única e que não é o seu corpo que deve se adaptar ao seu sutiã, o sutiã é que deve se adequar ao seu corpo.




Mais uma parceria tamanho G!







Nenhum comentário:

Postar um comentário